Para troca ou devolução de um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (12) 97411-6705. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

 

Você poderá solicitar a troca em até sete (7) dias corridos após o recebimento do seu pedido, a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do código do consumidor). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, telefone para contato, número do pedido e o motivo da troca, devolução ou desistência. 

 

Lembre-se de que entre o recebimento e a devolução não poderá ocorrer mais que sete (7) dias.


Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

 

Observação: Somente serão aceitos para devolução as peças que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do certificado de garantia e nota fiscal. As peças passarão por uma analise técnica e caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do cliente.